PERGUNTAS FREQUENTES

 

Por favor, procure suas dúvidas nessa página, é bem possível que você vá encontrar o que procura. Caso não encontre, basta entrar em contato conosco, que nosso time de suporte vai responder sua dúvida o mais breve possível.

  1. A TUDO URBANO É SEGURA?

A LOJA TUDO URBANO é hospedada pela Shopify Inc. (Uma plataforma de comércio eletrônico líder mundial, com diversos servidores pelo mundo, proporcionando um ambiente seguro e de alta performance).  A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de invasores, através do certificado de criptografia SSL Cloudfare ECC CA2, fornecido pelo serviço de hospedagem da Shopify.

 Possuímos também o selo de segurança do Google Transparency Report, que garante a integridade de dados e informações do nosso site.

 Também temos presença nas redes sociais Facebook, Instagram.

 Além disso, todos os pagamentos são processados pelo Mercado Pago, que é a maior integradora de pagamentos online do país, e garante proteção ao comprador contra qualquer tipo de fraude.

  1. COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?

 Nós aceitamos diversos métodos de pagamento:

- Cartões de Crédito (parcelamento em até 12x);

- Boleto Bancário (parcela única);

- PIX.

 ATENÇÃO: Por favor, não nos contate pedindo pagamento parcelado em boleto, o pagamento parcelado é feito apenas por cartão de crédito.

  1. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Por questão de segurança e transparência, todos os pagamentos são processados pelo MercadoPago, que é a maior integradora do país.

 As formas de pagamento disponíveis são: CARTÃO DE CRÉDITO (em até 12x), BOLETO BANCÁRIO, PIX.

  1. O PAGAMENTO É SEGURO?

 O Mercado Pago é uma empresa brasileira que atua como meio de pagamento eletrônico e Instituição Bancária sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito, tanto no meio físico (com suas máquinas sem aluguel), quanto no meio eletrônico (com suas soluções de pagamento on-line).

  1. COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?

 Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua “caixa de lixo eletrônico” ou “spam”.

 Observação: Se você receber algum e-mail pedindo confirmação do seu pagamento, não entre em pânico. O sistema de segurança está verificando a sua transação.

  1. COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO?

 Abra o e-mail, que recebe após confirmar a compra, e clique no link com o número do seu pedido.

  1. O QUE SIGNIFICAM AS SITUAÇÕES DOS PEDIDOS?

Confirmado: Significa que seu pagamento foi confirmado, consequentemente seu pedido foi confirmado.

Despachando: Significa que seu pedido já está em preparação para ser enviado pelos nossos fornecedores, nesse momento você não pode cancelar ou mudar o pedido.

Despachado: Significa que seu já está em trânsito com destino para o endereço que você marcou no momento da compra.

  1. COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?

 Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para atendimentotudourbano@gmail.com até 12 horas após receber a confirmação, da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.

  1. QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?

 Esse processo acontece em até 7 dias úteis após a comprovação do pagamento e assim que o produto for enviado, você vai receber um e-mail todas confirmações inclusive o número de rastreio.

  1. QUANTO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?

 Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado para pedidos internacionais. O tempo estimado de entrega no Brasil é, geralmente, de 2 a 8 semanas, na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 60 dias corridos.

 Se passar desse prazo e seu pedido ainda não tiver chego, basta entrar em contato conosco e oferecemos a garantia de reembolso.

  1. COMO RASTREAR OS PEDIDOS?

Assim que o seu pedido for enviado pelo fabricante nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a encontrar o seu pedido. 

Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui para acompanhar seu pedido.

  1. O QUE EU DEVO FAZER SE NÃO GOSTAR DO PRODUTO?

Se você não estiver satisfeito com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.

Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em hipótese alguma.

  1. O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?

Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nosso time de suporte ao cliente vai fazer de tudo para te ajudar.

Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.

  1. O QUE EU DEVO FAZER SE ALGUM PRODUTO ESTIVER FALTANDO?

Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos itens.

E se mesmo assim seu item não chegar após 60 dias úteis, entre em contato.

  1. O QUE EU DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO?

Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.

Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.

  1. EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?

Na maioria dos casos em 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária.

  1. COMO DEVOLVER PRODUTOS?

Nós, da loja TUDO URBANO, esperamos que você fique totalmente satisfeito com sua compra.

Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte e passar por uma análise do produto.

Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original e embalagem, juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado ou danificado em hipótese alguma.

Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:

- Produto foi entregue, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação pela parte do comprador.

- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.

- O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você. 

(Tabela de tamanhos está em todos produtos que o tamanho é necessário).

Em todos casos acima não efetuamos reembolso.

Restou alguma dúvida, entre em contato agora mesmo.

  1. NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO! E AGORA?

Após a confirmação do pagamento, os pedidos levam até 7 dias úteis para serem processados, e em seguida, o código de rastreamento será enviado para o e-mail de cadastro do cliente.

Com o código em mãos, você já pode fazer o rastreamento.

Caso já tenha se passado os 7 dias úteis, e você não recebeu seu código, entre em contato com a gente que resolveremos o seu problema.